Condições Gerais de Utilização

A Associação dos Pupilos do Exército, sediada na Rua Major Neutel de Abreu, n. º 20 S/L Esq.º, 1500-411 Lisboa, é a legitima e exclusiva titular do sitio www.ape.pt.

Ao aceder sitio www.ape.pt e às páginas com ele relacionadas, o utilizador compromete-se a respeitar e a aceitar os respectivos termos e condições de utilização.

A Associação dos Pupilos do Exército reserva-se o direito de modificar, a qualquer momento as Condições Gerais de uso, sem necessidade de qualquer pré-aviso.

Condições de utilização de www.ape.pt

A utilização do sitio www.ape.pt obriga a um compromisso com a verdade e boas práticas de utilização impedindo o utilizador de usar material malicioso ou tecnologicamente prejudicial, não tentar obter acesso não autorizado ao website ou servidor onde está alojado, e não atacar o website sob nenhum pretexto, incluindo agir de forma maliciosa ou ilegal de alguma maneira. A violação destas disposições é um crime de Uso Indevido do Computador ao abrigo da Lei e será relatada às autoridades policiais competentes.

Alteração das presentes condições

A Associação dos Pupilos do Exército reserva-se o direito de modificar a qualquer momento, sem aviso prévio, a apresentação e conteúdo do sítio Web, seu conteúdo e as condições gerais de utilização. Essas modificações servirão para uma melhoria do mesmo.

Todo o conteúdo e informação constantes em www.ape.pt são propriedade Associação dos Pupilos do Exército e por isso a utilização, reprodução, cópia e divulgação por outros meios de logótipos, textos, imagens e vídeos constantes naquele website está sujeita à sua autorização prévia nesse sentido.

X